quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Resenha: Blush Natura Una



Olá pretinhas,


Sempre tive muita vontade de ter um blush, como sou negra fico meio receiosa de comprar e minhas bochechas q ñ são pequenas ficarem muito marcadas. E tdas nós sabemos q um blush mal passado estraga tda a maquiagem ñ é?
Quando lia a revista da natura eu namorava o blush da linha Una, mas nunca tive muita coragem de comprar pq ele custa muito caro.
Mês passado ele estava na promoção e de 68,00 ele estava por 49,00. Assim mesmo achei carinho, mas corri logo p/ encomendar o meu.
Ele chegou ontem e p/ a minha surpresa foi mais um produto da natura q me decepcionei.


Ele é beeeem pequeno, e quando abri fiquei super revoltada, o blush vem bem no fundinho da embalagem. Além de ele ser pequeno a quantidade do produto é menor ainda, #purasacanagem.


Cabe na palma da mão




A cor é muito bonita, a embalagem phyna. Mas o aplicador é uó.
A aplicação é feita por uma esponja q vem junto com a embalagem, q quando agitada o pó gruda na esponja. Dai vc da umas batidinhas p/ tirar o excesso e aplica no rosto. 




Só q a esponja fica tda marcada por conta das fissuras q tem no fundo da embalagem, e aplicando no rosto com leves batidinhas o rosto tbm fica com as marcas das fissuras da embalagem.








Bem a pigmentação é muito boa, dura bastante tempo no rosto. Comprei na cor rosa, mas  tbm tem na cor bronze.
P/ uma aplicação perfeita, tem q se usar um pincél de blush, pq a esponjinha do produto ctz irá estragar a make. Só q o propósito do produto foi feito p/ usar com o aplicador ñ e mesmo?




Definitivamente ñ compraria de novo, ando me decepcionando muito com os produtos da natura, as embalagens são bonitas mas os produtos vem em poucas quantidade e o preço caro d+.
Meninas, eu ñ recomendo, tem outros blush da natura q são mais barato e minhas amigas já aprovaram. Vou encomendar e depois conto p/ vcs.
Super bjks e até o próximo post.

15 comentários:

  1. Oii flor , menina to puto de raiva por vooc'
    amiga eu quando eu vi esse blush na revista pensei logooo "nossa esse deve ser O blush" mais como vc falou ele é bonito por fora mais definitivamente é uma porcaria e ainda por cima caríssimo, tbm acho os produtos da natura muitos caros, eu sou mais a Avon além de ser mais baratos , os produtos são bons!!!
    mil beijos amiga

    Lilica lima

    ResponderExcluir
  2. Oii Cíntia! Maior frustação né, a gente investe nosso dindin e qd chega vem a descepção com o produto. há uns dois meses atrás comprei a base do natura una, caríssima tbm.... pedi a cor bege médio, pq sou morena(parda né rssss), minina a quantidade é bacana, mas o troço é vermelho depois fica branco... fiquei p. da vida tb!

    Mas, logo a gente esquece kkkkkkk

    beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Olá Cintiaa! Amei o post! As vezes compramos msm um produto pela embalagem . Bom saber como é esse blush rs. Bjuuu
    Ah! sorteio ta chegando heim. bjão

    ResponderExcluir
  4. já que o aplicador é uma porqueira e o blush é em pó porque é que não aplicas com os dedos.

    Eu super mega recomendo o blush Kaledoscope do Boticario vale cada centavo gasto. Mas vale ter um blush mara do que 10 que são uma porqueira. Não acha?

    ResponderExcluir
  5. oieee

    to p da vida por vc.Olha a natura não faz quase nada de bom em sombra, não é pigmentada e tente passar este blush com pincel , pra não perder a viagem amiga.
    Olha vou te indicar um blush baratex q eu uso e todo mundo acha lindo,o OLHO DE TIGRE da dailus!!!é vida e custa 6,90 na minha cidade
    E sim, reclame e ligue peo 0800 falando que na revista tem q dizer o TAMANHO REAL da bagaça, pra gente não se sentir lesada/roubada.
    Adorei a sinceridade
    BEIJOSSSSSSSSSSSS AMADA.

    ResponderExcluir
  6. Nega,
    Compra um pincel pra blush, e make pra preta só testando na hora, desisto de comprar coisas em catálogos.
    Tem um na contem 1g mara.

    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. Amiga a embalagem está linda mas são carinhos mesmo:(Uma graça o blog.

    Te convido para conhecer meu cantinho.Estou fazendo sorteio(Sigma-Ferramenta de Limpeza e Polimento)você será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijos flor^-^

    ResponderExcluir
  8. oi amiga, eu também comprei este blush e é exatamente como vc falou,impossível de usar com essa esponjinha e vem muito pouco.O meu p piorar,caiu e deperdicei uma boa quantidade.Eu comprei também o pó, que vem em uma embalagem igual, mas um pouco maior.Gostei do efeito na pele, mas também não dá p usar com o aplicador,ele marca a pele e nao alcança todas as partes do rosto.bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha xuxu!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cintia! Esse tipo de ação e comentários que fazemos na net são importantes para as empresas melhorarem, "óbvio", àquelas que querem. Mande mesmo um comentário pra Natura ou ligue para o 0800 falando sobre o aplicador, embalagem, quantidade, assim eles podem melhorar e fazer valer o preço pago para as futuras compradoras. Beijo e tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir
  11. Oii flor tem uma tag pra vc lá no meu blog!!!
    mil beijos ta sumida heim aconteceu algo?

    lilica lima

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Concordo com vc,os produtos da Natura são caríssimos e estão vindo cada vez mais em quantidade reduzida!
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Concordo com você, é horrivel qdo ficamos ansiosa a espera de uma compra e qdo chega, nos decepcionamos. Ninguém merece!

    Linda deixei um selinho para vc no meu blog. beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    Menina a cada dia eu deixo de comprar coisas da Natura... principalmente MAKE. O pó é horrível também.
    Uma dica: Para mulheres da pele negre fica melhor o bronze e corres mais do tipo terra! E o modo de passar vai de acordo com o formato do rosto e os pincéis são bem melhores para isso!
    Bju
    Gostei do post...
    Lu
    mechamamdelu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai que triste hein das marcas ;/

    flor, to seguindo!
    www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    beijos

    ResponderExcluir