sábado, 5 de novembro de 2011

Tag recebida da Flavitcha do Groselha gelada.

Pretinhas, olha eu aqui no sábado a noite respondendo a tag da minha amiga Fla do Blog Groselha Gelada.
Muitas de vcs a conhece e sabe o quanto é delicioso ler seus post. Me pego na madruga rindo das palavras e imagens engraçadas q ela acha sabe Deus aonde.
Fla, fique sabendo q te gostcho muiiiiiiitcho ooooodináááária!!!


Vamos a tag:


Com o q vc ñ pode sair de casa?
Minha carteira cheia de moedinhas hahaha.




Marca favorita de make nacional e gringa?
Nacional: Contém 1g, Natura e Avon.
Gringa: Agora fiquei tensa!!! Ñ tenho nenhuma.


Ai q vergonha, só tenho importada do camelô


Qual a flor favorita?
Tulipas.






Uma loja de Fast fashion?
Marisa é claro.


Salto ou rasteira?
Salto ctz, amoooo.


Cor favorita?
Azul e Branco


Vc bebe energético?
De vez em quando 


Hidratante favorito?
Ñ tenho um específico, mas gosto bastante do Natura todo dia De Macadâmia, excelente p/ pele seca.




Vc pretende se casar?
Já sou casada a 8 anos no civil e no religioso, mas casaria de novo com o mesmo homem.
Sessão romantica Amooooo meu marido.






Vc se irrita fácil:
Depende, se eu estou em um dia legal ñ, mas se estou na TPM, ai sai de baixo.


Rói unha?
Ñ


Onde vc estava 3 hrs atrás?
Lavando roupa.




Vc esta apaixonada?
Sempre


O q vc esta vestindo Agora?
Pijma




Última comida q comeu?
Tds, fui a um rodízio e extrapolei, sai de lá com uns 15 kl a mais. #cruzes.


Qual seu animal preferido?
Cachorro.


O q esta ouvindo agora?
O som da tv ligada na novela "Fina estampa"


Qual seu plano p/ hj a noite?
Curtir meu marido, Ooooobaaaaa!!!

Menenaisss, é isso tag respondida e um pontinho ganho com a Titia Fla.
Bjks.

5 comentários:

  1. kkkk amei a Tag tive que rir da carteira rss

    Aqui na blogoesfera tem esses momentos leves que valem a pena.

    Boa semana p vc!
    Bju
    Luciana

    . mechamamdelu.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  2. own amiga ameiii a tag! viu minha linda...
    ah! tbm quero agradecê-la por está sempre cmg , vc é uma amigona obg por vc existir!!!!
    Tbm sou igual a vooc se eu tiver no bom dia eu n fico irritada, mais quando tô naqueles dias sai de baixoo rsrsrs !!!

    bjs amiga'

    Lilica Lima

    ResponderExcluir
  3. Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
    Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

    Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  4. Tambem gosto do Macadamia da Natura, muito bom!!

    obrigada pelo coment!!

    Jaque

    ResponderExcluir
  5. hauahauhauah ri mto com a tag!

    na foto do importado d camelo eu me identifiquei, triste d + amiga!
    Casamento sem momento romantico ñ rola né?
    "Qual seu plano p/ hj a noite?
    Curtir meu marido, Ooooobaaaaa!!!"
    hauahauahuah é isso aí amiga!!!!!

    ResponderExcluir