segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Gorda? Eu? + tag combo + selinho!!!

Oi minhas pretinhas,


Espero q tdas tenham passado o final de semana bem.


Semana passada tive consulta com a Drª Berenice, minha endocrinologista. Sem surpresa nenhuma e com a certeza absoluta de q iria levar uma bronca.


Peraí, vamos começar pelo começo, kkkkk.
A um mês atrás td mundo q me via falava: "-Menina como vc esta gorda" ou "- Nossa o q vc esta fazendo p/ engordar tanto?". Dããããã, comendo p/ caraca. kkk.
P/ falar verdade ñ ligava muito, sabia é lógico q eu estava engordando, mas nunca ligava muito p/ isso.
Eu ia perdendo minhas roupas e acabava comprando outras mais largas e continuava feliz sem ligar p/ os comentários alheios.


Mas uns dias atrás, td q eu fazia me cansava, muita dor de cabeça e dor nas pernas e joelho. Usar salto me doia muito (dói ainda) e eu amooooo meus saltos de paixão e até meu desempenho sexual estava deixando a desejar #aff.


Daí resolvi perguntar a alguém q nunca mentiu p/ mim. O espelhão do meu quarto, e qual foi minha reação? Creeeedoooooo, como vc esta gorda Cíntia?


Eu sei, q o mundo pluz size esta mais amplo, eu sei q ser gordinho ñ seguinifica se vestir mal, eu sei q tem muita gordinha dando de 10 a 0 em muitas saradas, mas eu ñ estava contente comigo mesma.
Com a alto-estima baixa e com a pressão alta (por isso q sentia muita dor de cabeça).


Daí, voltando a minha Endocrinologista, depois de me pesar, tirar minhas medidas ai q vergonha e de muitas, mais muitas broncas, esporros e puxões de orelha. A simpática Drª Berenice me passou uma fórmula e acompanhamento por 1 ano com ela e com a nutricionista Drª Juliana.
Tipo assim, mês q vem passo com ela, no outro com a nutricionista. E assim vou por 12 meses.
Já minha nutricionista me deu 1 folha p/ anotar por uma semana td q eu como, a hr e o grau da fome.
Exemplo: 0 p/ fome nenhuma e 10 p/ muita fome.


Ñ quero ficar nenhuma Gisele, mas quero minha auto estima, saúde e disposição de volta.
Sou muito nova e quero chegar aos 40 com saúde e disposta.
Então meninas td mês irei postar minhas dificuldades e meus avanços.


Mudando de assunto, recebi uma tag da minha queridinha Lilica Lima do blog Lilica Lima e da glamurosa Alluane Cristine Se joga no glamour.
Meninas como a tag são iguais, vou responder em um post só ok?


Vamos lá:


1ª) Cor preferida: Branco 
2ª) Animal favorito: Cachorro
3ª) Número preferido: 12
4ª) Bebida preferida: Ai!! Coca-cola e suco de maracujá
5ª) Paixões: Deus, minha Mãe, a família q construi e Amigos.
6ª)Dia Favorito: Sábado.
7ª) Flor preferida: Rosas
8ª) Face ou twitter: Face


Bom meninas é isso.
Bjks e até o próximo post.


Ah, ia já me esquecendo do selinho q ganhei da Alluane. 
Lu, amei viu. Muito obrigada. Bjks.



12 comentários:

  1. Pois é amiga, foi numa dessas que cheguei a esse peso q to agora 80 (já pesei 59)
    E temos q atentar para a saúde né?
    Força na peruca!!!!!!
    bju
    Lu
    http://mechamamdelu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ixiiiiiiiiiii... nem me fale de peso... Depois que tive meu bebê meu peso nunca mais foi o mesmo, e sei que estou 10kg acima do peso q sempre tive e isso tá me incomodando muito.
    Estou a espera do endocrinologista no hospital público daqui, mas pra sair uma vaga custa e muito, então resolvi por si só fazer minha própria dieta. Vou começar por duas bastante radicais e depois eu normalizo.
    Gosto de começar tudo ou em plena segunda... ou no primeiro dia do mês. Então já estou me preparando pra iniciar dia 1º agora essa minha dieta e claro, contar tudinho pra vocês.

    Minha vontade era levantar os seios em março/maio... pois é a parte do meu corpo que eu mais gosto. Mas pra isso, necessito emagrecer e ver se eles vão bater no chão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - brincadeirinha.

    Mas é isso... acho que o importante é a gente se sentir bem consigo mesmo... e não ligar jamais pra ofensas e críticas das pessoas. O importante é termos nossa auto-estima elevada ao máximo, e confesso, que a minha não tá nem 1% disso.

    Mas ficar parada vendo as gorduras tomar conta, não dá. Então, UNIDAS pra nossa dieta.

    Beijos da Nega em ti :D

    ResponderExcluir
  3. Compreendo perfeitamente, numa era de plus lindas é até falta de respeito falar em voz alta que quer emagrecer,rs
    Meu joelhos estão no grau máximo de erosão na cartilagem, tive derrame em um deles sem saber graças ao meu total descuido com meu peso e minha saúde. Comecei a fisio essa semana e sei que preciso emagrecer para deixar de sentir dor em qq movimento que faça.
    com o peso além do que estamos acostumadas a disposição caí e como cai.
    O pique é outro e eu me quero com todas as forças de volta em 2012!
    Vamos conseguir.
    Um beijo
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Amiga,passei por isso uns tempos atras, eu estava 35 quilos acima do normal!Foi uma luta,mas eu quase cheguei ao peso ideal.Ainda estou na guerra,com cino quilos que não abandonam este corpo a qual não pertecem! rs!É complicado, mas vale a pena.Não julgo quem se sente bem mais cheinha, mas eu não me sentia, então me esforcei para mudar e sei que vc conseguirá também!bjns

    ResponderExcluir
  5. hahahaha ameii flor q bom q vc respondeu fiquei feliz,
    ah! sobre seu post amiga eu sei q vc conseguirá , e, mesmo vc gordinha ou magrinha vamos gostar de vc do mesmo geito, pq o fisico ele pode até ser mudado mais o interior ele continua o mesmo, Cintia te adoro , e vou está aqui pra te dá força sempre.

    mil beijos

    Lilica lima

    ResponderExcluir
  6. Oii flor, obg por da a sua opinião viu, será q ele quer mesmo algo serio ... sei não viu rsrs mais enfim vamo ver o q vai dá torce por mim rsrsr

    obg querida de novo!! mil beijos

    Lilica Lima

    ResponderExcluir
  7. OI amiga!

    passando aqui pra te desejar um ÓTIMO final de semana! beijinhos no S2, flor!


    espero sua visita no meu blog, amiga!


    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. êee dá gosto ler posts como o teu, viu?? com conteudo, divertido....adorei!!
    Eu tb sou como você, vou engordando e nem percebo, só qdo alguém me fala q engordei ou qdo minha calça resolve nao fechar! hahahahaahahaha
    eu decidi emagrecer, qdo no verao meu pai disse que eu estava muito gorda...comecei a emagrecer, alias fiz reeducaçao alimentar (estou fazendo!!), e já emagreci bastante...vejo fotos minhas de dois meses atras e penso: "gente...!!" hahahahahahahaha
    Adorei o post, quero que você nao deixe esse cantinho tao abandonado!!!
    E eu to de voltaa e vou encher o saco...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ô minha linda obg mesmo' viuu te desejoo td de bom, mais sempre q puder eu vou vim aqui postar o meu comentario'.
    mil bjs nesse coração lindo!

    Lilica Lima

    ResponderExcluir
  10. Como vai a reeducação alimentar??Dá noticias qdo puder! bjão!

    ResponderExcluir
  11. E como tá indo a dieta pirikita?
    Algum resultado?

    Se o que eu estiver fazendo der certo, te passo a receita... se vc quiser é claro!

    Beijos 1000 da Nega Joice

    ResponderExcluir
  12. Que bom ve-la de novo na blogosfera Cíntia,estava com saudades!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir