quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tem alguém ai???

Cof, cof, cof...

Tá, eu sei...o barraco ficou meio abandonado.




Fiquei meio sem inspiração, sabe como é?
Mas confesso q já estava sentindo falta do meu bloguinho.

Mais vamos lá!!!
Em 1º lugar, estava morrendo de saudade de visitar o blog de tdas vcs.
Tbm andei meia relaxada com a Di do blog Bedylicius. A uns meses atrás eu ganhei um sorteio maravilhoso de uma base Dream Matte mousse da maybelline.
( me desculpem a qualidade da foto )



Amei de coração ter ganhado esse sorteio.
Eu ainda ñ testei, mas assim q usar venho ctz contar p/ vcs.
Di, minha querida, espero ganhar muitos outros sorteio do seu blog viu. Vc é uma pessoa muito especial e uma Nega liiiinda.

Pretas até o próximo post.
Bjks a tds e ótima sexta.

8 comentários:

  1. oieeee mulher ta sumida heim !!!!!
    menina aparece , ameiiii a base ela é linda to querendo uma dessas tbm hahahahah
    ah! tbm tava morrendo de saudades sua! apareceeee viu , amamos vc!

    mil beijossssssssss

    Lilica Lima

    ResponderExcluir
  2. queremos a resenha dos cilios boticario heinnnn

    ResponderExcluir
  3. oi Cintia que bom que voltou minha querida,quanto a base nunca usei também fico aguardando a resenha,bem vinda de volta bom fim de semana e um xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como assim não testou menina?
    Eu quando ganho qualquer coisa nova quero usar na hora,rs
    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala super bem dessa base! Eu quero testar pra saber!!

    Parabéns por ter sido a ganhadora!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ci, saudades de vc!

    Tb estava sumidinha, mas estou voltando. De vez em quando temos que dar um passo pra trás pra depois dar 3 pra frente.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cíntia,
    que bom que voltou! Manter um blog é complicado, mas não deixa a gente não!

    Beijos

    http://negrasnoaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir