sábado, 14 de janeiro de 2012

Max anéis. Desejo tds!!!





Olá pretinhas como estão?
Amei o comentário de tdas no meu último post. Muiiiiiito obrigada do fundo do meu coração.
Vcs me deram uma injeção extra de ânimo.


Bom hj lendo a site da globo.com vi uma matéria muito legal falando das fashionistas q circularam com anéis diferenciados no Fashion Rio. 
Se tem um acessório q eu amo é anel grande. Acho super elegante e alguns deles ousados como esses:




































Créditos: Criativa (globo.com)


Lindos ñ meninas, e vcs qual o seu preferido.
Bjks e até o próximo post.



31 comentários:

  1. Lindos mesmo...adorei! Amo anéis diferentes!Bjocas!http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga assim como vc eu amooo aneis enormes
    a nega aki nem gosta de chamar a atenção né rsrsr
    mais enfim eles são lindos e tipo assim eu quero tds esses ai!!!

    ps: amei o a cara novo do blog arrazou!!
    bjs

    Lilica Lima

    ResponderExcluir
  3. lindas peças Cíntia,queria todos kkksss...bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o LOVE!

    Participa do sorteio de uma paleta de 12o cores no meu blog ?

    ficaria feliz com sua presença

    http://rosachoquemakeup.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog-comemoracao-ao-meu.html


    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oie linda, tudo bem sim. D nada pela visitinha e muito obrigada por seguir meu cantinho tbm. Volte sempre. hehe
    Nossa, q aneis lindos, gostei d todos, mas amei mesmo os d corações, lindos d++++
    Super Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  6. Amore amei o layout novo, lindo, lindo parabens

    Amo essa tendencia dos aneis e as meninas fashionistas usam vários ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Preta amo anéis mais infelismente nao tenho tantos o quanto eu queria:(
    Adorei seu blog e ja estou seguindo e sempre estarei por aki
    Beijos da Nega

    Venha me visitar e se gostar pode ficar
    http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Minha linda!

    Tbm senti enorme saudade de vc...=)
    Poxa, como vc ta diferente...e olha os cachinhos aparecendo heim rsrs TUDO DE BOM.

    E um excelente 2012 p/ vc tbm!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho maravilhoso, queria um de coruja! hehe

    Beijinhos

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei tdos! Um luxo! =)

    Flor, gostei muito do seu blog e já virei seguidora.

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Já conheci a tendência pijama pants??
    Fiz um post lá no blog: www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tó adorando!!
    Beijos, espero que gostem.

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de aneis, to precisando comprar uns, até o momento só a aliança mesmo.

    Ci, sobre o Moro e Eu srsrs o meu problema é o mesmo amiga kkkkk o $$$$$ só me falta isso, detalhe, né kkk

    Bjosss

    Jaque

    ResponderExcluir
  13. O meu deuss!!!! Adorei todos os aneis!!

    ResponderExcluir
  14. Lindos mesmo amiga! Amei o com a palavra love! bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Raaaaaaaaaaachei de rir com seu comentario!! E o carvao, gentem!!kkkkk só assim né kkk

    Bjossss

    Jaque

    ResponderExcluir
  16. Oi Cintia, também amo maxianeis, mas gosto desses que sao com escritas, principalmente os "love" são muito cute né?

    Adorei o blog e virei seguidora! :D

    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Cintia Voltei :c
    Tem selinho pra voce lá no blog
    Beijos da Nega

    http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. oiii

    lindos anéis.

    gostei daquele que mostra uma asinha de anjo.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post! Também gosto de maxi anéis e adoro ver novos modelos! Estou super querendo um triplo como o da terceira foto! E também um de cruz, acho lindo!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  20. amiga, amei a ideia da francesinha com glitter!Agora ninguém me segura!rs!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Morri com os anéis. Quero todos, como lidar???

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Amiga, que luxo ter um maridão que cozinha!Coloque mesmo seu chef particular p fazer a receitinha do empadão.É delicioso!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que Deus ilumine o nosso fim de semana e nos proporcione muitas Bênçãos.
    Deus quer que cada um seja um canal de benção um para o outro.
    È com esse espirito que venho desejar um lindo final de semana
    beijos de paz e luz.
    Com carinho.
    Evanir...

    ResponderExcluir
  24. Adorei seu blog, já sou sua seguidora \0/

    Me segue também?

    http://totalpinkprincess.blogspot.com/

    kisses!

    ResponderExcluir
  25. Cool rings!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Será que a Sra. Cintia Amorim poderia fazer o favor de voltar a postar???
    Obrigada!
    :)
    Amo amo demaisss anéis!!! Minha perdiçao!!!
    Beijoosss e VOLTA A POSTAAAAAAAARRR

    ResponderExcluir
  27. Retribuindo visita!!!!!


    http://ericatutty.blogspot.com


    Beijos

    ResponderExcluir
  28. lindos né?! da todo um charme a qualquer look.

    Já estou te seguindo, me segue?
    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

    Te convido para conhecer meu blog tbm...

    Star Fashion!!!
    http://simararosado.blogspot.com/

    Sera ótimo se vc quiser seguir o meu tbm... =] hehe

    Te espero lá!!!!

    BeeeeijO

    ResponderExcluir
  30. adoreiii seu cantinho e claro ja estou seguindo,me segue tbm?!?!?!

    http://www.minhavidameusvicios.com/

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  31. ameeeeeeeei o anel da cruz, amei amei ! tento achar em varios lugares, mais nunca consigo!

    ruamor.blogspot.com

    ResponderExcluir