sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus ano velho, feliz ano novo...







Pretinhas, td fim de ano me bate uma ansiedade danada. Louca p/ acabar logo esse ano q me trouxe coisas boas mas muito ruins tbm.
O q for de bom vou carregar comigo, mas o de ruim vai ficar em 2011. Esse ano descobri muitos falsos amigos, muita traição por parte deles, morte de pessoas muito querida e um desastre com meu cabelo q p/ ñ estragar o post de hj fica p/ o próximo.
Mas sou forte, guerreira e enho amizades verdadeira.
E como hj é o último dia desse ano quero desejar a tdas vc um 2012 maravilho. Q esse ano seja de muita conquista e realizações.
Bjks enorme e nos veremos com fé em deus no ano q vem.



Um comentário:

  1. onw amiga te desejo td de bom tbm, obg por vc sempre está cmg vc sabe q é mt especial, como vc falou conheceu gente q fingia ser sua amiga e naum era, mais sabia q eu sou sua amiga e vou está aki sempre, ainda mais agora q passeiii amém.

    Feliz 2012 pra ti, e td sua familia e o ano q ta pra nascer, seje bem melhor, e q tds os seus sonhos seje realizado.
    Mil bjs

    Lilica Lima

    ResponderExcluir