terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fora de aréa

Amigas amadas, estou sem net. O meu moldem da vivo 3G quebrou e p/ mandar arrumar ou trocar por um outro esta difícil vi. Estou tomando um chá de canseira da vivo q estou até me desanimando.
Morrendo de saudades de tdas vcs, dos blogtos das amigas, ai estou sofrendo sem poder me comunicar com vcs. Mas prometo q até o final desse mês eu retorno.
Estou na lan house e p/ mim é muito difícil vir tds os dias pois as crianças me ocupam o tempo td e se trazer comigo, vixi, ñ consigo fazer nada.
Bom, mas prometo q enquanto essa maré brava ñ passar tentarei vir até a lan pelo menos duas vezes por semana p/ tentar matar a saudades de tdas.
Queria deixar uma bjk mais q especial p/ minha amiga Gabi Rosa q fez niver dia 09/09, e amigas amanhã 14/09 é o meu e o 1º pedaço do bolo vai p/ kd uma de vcs q nesses últimos meses fez minha vida ficar mais colorida e mais alegre. Sou feliz pq conheci vcs viu. Ai, ai, é isso Cats, vou me despedindo com muita dor no coração mas eu prometo sempre dar uma passadinha no blog de tdas vcs.
Enorme bjks e até a próxima.

3 comentários:

  1. Amiga, vc é minha tudonaaaaaa!!!

    Amo vc mto tá!

    Bjuuuuuus!

    ResponderExcluir
  2. oh que saco essa de não ter internet eu acho que iria morrer mas pelo menos pode ir adiantando outros aspectos da sua vida.

    Volta logo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh tu tá sem net....:(
    Respondendo a tua perguntinha lá no blog sobre o esfoliante da Garnier: se você tem a pele muito oleosa, o ideal é usar produtos especificos. Esse que eu falei é para peles com acne, e como tem ácido ele vai secar muito tua pele...porém, a pele que nao é burra nem nada, vai entender a açao do ácido como uma agressao e vai reagir fabricando mais oleosidade...rs
    Eu nao uso ele todos os dias pq sinto minha pele mais pesada/oleosa...uso 2 ou 3x por semana...
    Espero ter ajudado!!
    Volta logooo!!
    Beijos

    ResponderExcluir