sexta-feira, 29 de julho de 2011

1º selinho + Resenha tônico da tricofort

Oi Cats, o blog preta pretinha ganhou o 1º selinho da Thabata do blog Thaby's me.



                                           Thata, obrigada viu Gata. Bjks!!!




Meninas, ainda estou no meu projeto ENCARACOLADA, só q de uns dias p/ cá andei notando q meu cabelo estava caindo mais q o normal.
Bom, lembrando q meu cabelo esta curtíssimo (quase viro uma mulher separada). Assima da nuca, então ñ tem como eu cortar ainda mais, se ñ viro careca. 
E como diz a música do Zeca Pagodinho: "Nega sem cabelo é João".
Fui a farmácia comprar um evita neném e achei o Tricofort.
 Ele é um velho conhecido no combate a queda, oleosidade e na prevenção e combate a caspa.
Ele contem uma base de limpeza, com componentes adstringentes e anti sépticos como extratos vegetais de gengibre, juá, quina e capsicum. Q ajudam reduzir a oleosidade, a renovação celular dos cabelos, tonificando o couro cabeludo, devolvendo o brilho natural, vitalidade e auxiliando no crescimento dos cabelos.


Como usei:
Lavei os cabelos 2x com um anti-resíduo da Lancan ( num próximo post falo dele) paguei no shampooo 17,90.
Depois condicionei, passei o tricofort em td o couro cabeludo e fiz bastante massagem. 
Contei com os dedinhos ilustres de Maria Eduarda.
Fui dormir e no dia seguinte retirei o produto com shampoo e condicionador colorama cachos coco (maravilhoso) e fiz uma mega hidratação com a máscara hidratante da Bio vitali (manteiga de karité e Aloe vera), com algumas gotinhas de monovin A.
Enxaguei e passei um Leave -in.
Uso 2x por semana e estou amando.
Só q p/ mim eu só uso a noite ou quando ñ preciso sair, pq como tem adstringente ele resseca bastante os cabelos e como tem q fazer massagem p/ ativar a circlação fiquei parecendo o rei leão.
Mas vale a pena e o preço é bem pequeno só 1,40.




Antes de usar tem q agitar bem pois no fundo fica um posinho branco.


Gatas, ótimo final de semana. Curtam bastante e até segunda se Deus quiser.
Bjks.

11 comentários:

  1. Nossa eu vejo , pego e não levo, mas quero testar, só que eu pretendo fazer o seguinte lavar com shampoo anti resíduos, e passar o tricofort na raiz, e o creme de hidratação no restante do cabelo deixar 30min e enxaguar, será que assim dá certo?

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amooooooooooooooo esse tônico!!
    reamente a gente fica com uma juba,kkkkkkkkkkk

    da um frescor na cabeça....amooo mesmo!
    Ai tá baraterrímo viu!
    Aqui,custa 5,50
    =/

    bjs adorei o blog!
    Se puder,passa no meu e me segue tbm!
    ;)
    http://ggcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aii tricofort do meu coraçao..rs Já usei tantas vezes....rs Ajudou a salvar meu cabelinho de muitas quedas...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo selinho, flor! :)
    e amei a resenha!!!

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pretita, o Tricofort é ótimo mesmo! E o preço dele então nem se fala! rs

    Eu qdo tiro as tranças sempre uso, dps hidrato com o Moroccanoil e fica uma belezura os durangos... rsrs

    bjinhos Linduxaaaaaaa!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ci!!
    Parabéns pelo selinho! Com certeza você merece e muito esse retorno carinho da Blogsfera, pode ter certeza que virão Muito Mais!
    Adoro passar aqui e ver as suas dicas e essa de hoje veio no estilo Bom e Barato!
    Já tinha ouvido falar no Tricofort, mas nunca usei. O Bom é que você explicou de forma detalhada, agora é spo eu correr na farmácia e comprar um pra mim e na próxima massagem testar.
    Nega que você tenha uma semana Super Abençoada e que a volta às aulas das crianças seja Super Tranquila pra você e para eles!

    Um Beijo Enorme Em Ti!
    Qualquer coisa me Liga Irmã de Cor e de Coração!
    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei tanto esse produto, ele é muito bom.
    Boa semana pra você, beijinhos.
    Nai

    ResponderExcluir
  8. Aiii tava lendo os comentarios além do seu post e fiquei com mta vontade de experimentar pq meus cabelos estão fraquinhos eu acho...cai as vezes.

    Cintia, c viu minha tentativa de Nail Art kkkk, q bom q gostou rs.

    Bjoooo^^

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Tbm já usei muuuito e volta e meia compro.é msmum santo remédio pro couro cabeludo.mt boaa dik.
    obrigadapelo teu coment viu. adoro qnd deixam coments relacionados ao post.Mostra carinho e consideração por qm escreve.
    Vi sua foto com oDiogo Nogueira.Minina vc é linda!Arrasou.
    bjuinhus

    ResponderExcluir
  10. Oi minha filha tem 5 aninhos e está com queda no cabelo principalmente na parte da frente .
    Posso usar esse tonico?

    ResponderExcluir
  11. oi adorei seu blog! estou fazendo um relato do meu uso com o produto, se quiser dar uma olhada no meu blog http://blogsobrehene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir