terça-feira, 31 de maio de 2011

Pomada Bepantol

Olá meninas, muito frio por ai? Putzz aqui em sampa esta congelando!!!
Frio ñ é muito bom para a pele ñ é mesmo?
Tdas sabem q o Bepantol líquido é excelênte para revitalizar os cabelos, mas o Bepantol pomada tbm tem o seu valor, alé de cuidar da bundinha dos nossos nenéns, eu quando amamentava sempre rachava o bico do meu seio.
Então eu passava um pouquinho do Bepantol e no dia seguinte ja ñ tinha mais nada.
Tbm nesse frio de matar os nossos lábios, cotovelos, joelhos e pés sempre ficam mais ressecados.
Bom se vc ñ for ter aquela noite com seu companheiro, aconselho a vcs passar um pouquinho de bepantol nos lábios, nos joelhos e cotovelos e nos pés passe e coloque uma meia.
Ele contém agentes tão nutritivos q no dia seguinte vc vai sentir tda a diferença.
Mas tente fazer sempre, para ter uma pele bem macia. O problema é q a textura dele é bem gordurosa, portanto é um pouco difícil de retirar.
Meu marido particularmente ñ gosta de pé grosso, áspero. E o de vcs?
Me contem depois como ficou.
Bjks a tds e até a próxima.

Bepantol
















Nenhum comentário:

Postar um comentário